Binaural Nodar promove residência artística sobre os sons da paisagem de Vouzela

A Binaural Nodar, com o apoio logístico da Câmara Municipal de Vouzela, vai promover, de 10 a 20 de novembro, a residência artística “Re-interiorização de paisagens”, da autoria do compositor Rui Lima.

Segundo a associação Binaural “a gravação da paisagem de Vouzela será recomposta, e servirá de ambiente sobre o qual tomará lugar uma interpretação improvisada do compositor e instrumentista Rui Lima”.

A iniciativa decorre no âmbito do projeto Self-Mistake promove a criação artística, num contexto de experimentação e risco, nas áreas da dança e da performance contemporânea. Apoia o desenvolvimento de processos artísticos, assim como a partilha de criações em contextos alternativos. Ao acolher o risco e a inovação, o projeto Self-Mistake incentiva à experiência do erro na criação artística como etapa fundamental para a transformação e a transcendência.