Bambis da Escolinha de andebol de S. Miguel do Mato participam no 5º Festand da Associação de Andebol de Viseu

Decorreu no passado domingo, dia 1 de abril, no Pavilhão Municipal de Nelas, o 5º Festand de bambis da Associação de Andebol de Viseu. O evento contou com a presença das equipas de S. Miguel do Mato, Santiago de Besteiros e a equipa anfitriã, o ABC de Nelas. Foi uma tarde recheada de vários jogos de andebol entre as equipas presentes, assim como de diversos circuitos de habilidades.

No final era evidente a satisfação das crianças, que assim cumpriram mais uma etapa da sua aprendizagem no andebol e no desporto em geral.

A Associação S. Miguel do Mato agradece às suas entidades de apoio: Câmara Municipal de Vouzela, Juntas de Freguesia de S. Miguel do Mato, Figueiredo das Donas e Fataunços e Associação de Andebol de Viseu.