Balcão Único do Prédio em Ventosa a partir de 25 de janeiro

Com o objetivo de aproximar o serviço aos cidadãos, a partir do dia 25 de janeiro os serviços do Balcão Único do Prédio (BUPi) de Vouzela vão ser descentralizados pelas freguesias do concelho.

A primeira freguesia a acolher os técnicos do BUPi é Ventosa e os proprietários desta freguesia deverão dirigir-se, mediante marcação prévia, à sede daquela junta para efetuar a identificação e o registo dos seus terrenos.

O processo é simples e gratuito e o agendamento deverá ser feito através da Câmara Municipal pelo 232 740 740, ext. 4 ou do mail bupi@cm-vouzela.pt

Para efetuar o registo das propriedades é necessário apresentar o cartão de cidadão do titular e a caderneta predial da Autoridade Tributária.

Para mais informações contacte a Câmara Municipal de Vouzela.