Balcão Único do Prédio em Fataunços de 19 a 27 de janeiro

De 19 a 27 de janeiro, o Balcão de Atendimento do Balcão Único do Prédio – BUPI irá deslocar-se a Fataunços, onde estará na Junta de Freguesia.

Até ao final de junho de 2023 os proprietários poderão identificar os seus terrenos de forma inteiramente gratuita.

Simples e imprescindível para qualquer transação que envolva prédios rústicos e mistos, este processo de identificação pode, igualmente, ser efetuado, mediante marcação prévia, no Balcão de Atendimento da Câmara Municipal de Vouzela, através dos contactos 232 740 740, ext. 4, pelo mail bupi@cm-vouzela.pt ou pelo telemóvel 962 030 150.

Para efetuar o registo das propriedades é necessário apresentar o cartão de cidadão do titular e a caderneta predial da Autoridade Tributária.

Para mais informações contacte a Câmara Municipal de Vouzela.