Autarquia promove percurso pedestre na freguesia de S. Miguel do Mato

Promovido pelo Município de Vouzela, vai realizar-se no dia 21 de abril, a partir das 9h, mais uma caminhada, desta vez pelo PR5 “Caminho de S. Miguel do Mato”. Trata-se de um percurso circular com apenas 7km de extensão. O trilho tem início junto ao edifício da Junta de Freguesia de S. Miguel do Mato, a antiga estação da CP, e segue na sua maioria pela antiga linha do caminho-de-ferro.

Este caminho permite a todos os amantes da natureza e do pedestrianismo conhecer um espaço natural rico em fauna e flora, podendo para além disso contemplar dois edifícios carismáticos daquela freguesia: a antiga Igreja Paroquial e a Capela do Senhor da Agonia.
As inscrições podem ser feitas até ao dia 20 de abril no Posto de Turismo, Parque de Campismo ou Câmara Municipal, através dos contactos 232 771 515, 232 740 020 e 232 740 740 ou pelo e-mail: gab.turismo@cm-vouzela.pt.