Autarquia instala três bungalows no Parque de Campismo de Vouzela

Foram recentemente instalados no Parque de Campismo de Vouzela três bungalows, tipologia T1 e T2.

“Neste momento temos dois T1 e um T2 que permitem o alojamento para quem gosta do contacto com a natureza, para quem gosta deste parque de campismo, mas também para quem privilegia a privacidade e prefere outro tipo de equipamento que não a tradicional tenda ou a caravana”, referiu Telmo Antunes, presidente da Câmara Municipal de Vouzela.

O autarca considera que é mais uma oferta turística que o concelho de Vouzela dispõe, na medida em que “são mais 14 pessoas que podem permanecer no nosso concelho. Há um salto qualitativo significativo da oferta do parque de campismo e é a resposta que entendemos adequada face à certificação do próprio parque”, sublinha.

Os três bungalows têm cozinha equipada e tv e foram construídos por uma empresa do concelho. “São bungalows de muita qualidade, feitos no concelho, o que também é um sinal positivo que a autarquia está a dar de divulgação das empresas locais e neste caso concreto de uma empresa com muito sucesso”, referiu Telmo Antunes.

O valor total do investimento ascende a 86 mil euros.

Os bungalows estão já disponíveis para alugar, variando os preços de 49€/ dia para os T1 e de 66€/dia para o T2.