Autarcas de Vouzela marcam presença na Assembleia da República

O Presidente da Câmara Municipal de Vouzela, Rui Ladeira, e o Presidente da Assembleia Municipal de Vouzela, Telmo Antunes, deslocaram-se hoje, dia 8 de outubro, à Assembleia da República para participar da discussão da petição apresentada para requalificar a EN 16, no troço que liga Vouzela às Termas de São Pedro do Sul.

Para além de Vouzela marcou também presença São Pedro do Sul. Os representantes políticos destas autarquias reivindicam a requalificação urgente desta via que consideram “ter um traçado bastante sinuoso, com curvas de grau muito acentuado, e em alguns locais com risco de derrocada. Devido ao seu intenso movimento, a EN compromete diariamente a segurança das pessoas, sendo local de numerosos acidentes, inclusive com vítimas mortais”, defendem.