Associação de S. Miguel do Mato participa no 2º Festand de Bambis da Associação de Andebol de Viseu

Realizou-se, no passado dia 11 de Dezembro, em Santigo de Besteiros, o 2º Festand de Bambis da Associação de Andebol de Viseu.

A equipa da Escolinha de andebol da Associação S. Miguel do Mato marcou presença no evento, juntamente com os Bambis de Nelas e de S. de Besteiros. Foi uma tarde bastante agradável, tanto para os atletas que jogaram e realizaram os seus jogos preferidos, como para os pais e familiares dos atletas que assistiram à alegria e satisfação com que os atletas desfrutaram desta tarde desportiva.

A Associação S. Miguel do Mato agradece às entidades que apoiam a colectividade, nomeadamente a Câmara Municipal de Vouzela, Juntas de Freguesia de S. Miguel do Mato e Figueiredo das Donas e Associação de Andebol de Viseu.