Assembleia Municipal da Juventude de Vouzela alusiva aos 50 anos do 25 de abril

“25 de abril… 50 anos depois” é o tema da décima nona edição da Assembleia Municipal da Juventude de Vouzela, que contará com a participação de jovens de todos os níveis de escolaridade do concelho.

A iniciativa vai realizar-se no dia 26 de abril, pelas 10h, e este ano terá lugar, pela primeira vez, no cineteatro João Ribeiro.

Dedicado às crianças e jovens das escolas do concelho de Vouzela, a Assembleia Municipal da Juventude é um projeto de promoção de cidadania ativa, que tem como objetivo promover o debate e reflexão sobre temas direcionados para a juventude, possibilitando a exposição de ideias e a partilha de opiniões.

A atividade, organizada pelo Município de Vouzela e que conta com o apoio do Agrupamento de Escolas de Vouzela, do Agrupamento de Escolas de Vouzela e Campia e da Escola Profissional, será transmitida pela VFM.