Arranque do Circuito Municipal das Escolas de Natação foi em Mangualde

A primeira prova do Circuito Municipal das Escolas de Natação, época 2011/2012, realizou-se em Mangualde, no passado dia 30 e Outubro.

A Escola de Vouzela, campeã pela quinta vez consecutiva, participou com 12 atletas na prova que contou com a presença de 200 nadadores de 20 escolas de natação do distrito.

Para Vouzela, o Circuito não poderia ter começado da melhor forma, já que foram alcançados 20 primeiros lugares, sendo 2 Recordes de Circuito e 3 Recordes de Escalão, 2 segundos lugares, 1 terceiro e 1 quarto lugar. Vouzela totaliza, assim, 125 pontos, ficando destacada na primeira posição, seguida de Castro Daire, com 78 pontos e ARCA (Carregal do Sal) com 75 pontos.

Durante a tarde, foram ainda entregues os prémios relativos à época 2010/2011, tendo a Escola de Vouzela recebido o prémio de “Melhor Escola” e de “Nadadores do Ano” para Filipa Pereira e Beatriz Carreira.

A próxima prova irá realizar-se na Piscina Municipal de Armamar, no dia 19 de Novembro, pelas 13h.