Arquivo Digital da Memória de Vouzela vai ser apresentado no dia 21 de fevereiro

A Binaural Nodar, em pareceria com o Município de Vouzela, vai apresentar no dia 21 de fevereiro, pelas 15h, o Arquivo Digital da Memória de Vouzela.

O projeto tem como objetivo “estimular, por um lado, um conhecimento mais profundo e sistematizado das realidades patrimoniais de Vouzela e, por outro, promover uma colaboração estreita com o Município de Vouzela e com as suas várias freguesias e associações, no desenvolvimento de programas de recolhas sobre múltiplas temáticas de interesse, como sejam os ciclos agrícolas, o cancioneiro popular, a pastorícia, a alimentação, a relação das comunidades com a paisagem rural, entre tantos outros”.

A apresentação será no Auditório Municipal 25 de abril.