Apresentação e discussão pública do projecto de requalificação urbana da vila de Vouzela

Vai realizar-se no próximo dia 23 de Setembro, pelas 21h30, no Auditório Municipal, a apresentação e discussão pública do projecto de requalificação urbana da vila de Vouzela.

A obra tem como objectivo requalificar a imagem urbana da vila, através de projectos integrados de valorização do espaço público, aliando a recuperação do centro histórico à dinamização económica, social e cultural.

A requalificação da vila englobará a requalificação do espaço público, que para além da melhoria das condições de tráfego e estacionamentos nos principais largos, praças e ruas da vila, prevê ainda a colocação de mobiliário urbano, a sinalética, iluminação e a melhoria de qualidade do ambiente.

A Câmara Municipal de Vouzela convida toda a população a participar neste processo dando o seu contributo.