976 Kg de alimentos recolhidos em Vouzela para a campanha do Banco Alimentar contra a Fome

Os voluntários do Banco Alimentar Contra a Fome recolheram, em Vouzela, 976 kg de alimentos na campanha realizada durante o fim de semana de 1 e 2 de dezembro nos supermercados Mini-Preço e Meu Super.

Foram mais 143 kg em relação à campanha realizada em igual período do ano passado e mais 205 kg do que a iniciativa que teve lugar no passado mês de maio de 2012. Esta foi, aliás, a melhor recolha de sempre efectuada no concelho de Vouzela, já que foi a primeira vez que foi ultrapassada a barreira dos 900kg.

O Banco Local de Voluntariado de Vouzela agradece o contributo generoso dos Vouzelenses, que mesmo com menos poder de compra aderiram muito significativamente a esta campanha, bem como a colaboração dos voluntários do Grupo de Escuteiros de Campia, do Grupo de Catequese do 9º ano e do Grupo de Jovens de Vouzela. Os agradecimentos são ainda extensíveis aos responsáveis dos supermercados Meu Super e Mini-Preço pela disponibilidade em apoiar a iniciativa.