850 Seniores visitaram Fátima

O Município de Vouzela voltou a proporcionar um dia de lazer e convívio aos seniores do concelho, com a realização de mais uma edição do passeio anual que nesta edição levou os participantes a Fátima e à Nazaré.

O passeio teve lugar no passado sábado, dia 7 de setembro, e contou com a participação de cerca de 850 seniores representativos de todas as freguesias do concelho, bem como membros e presidentes de juntas e bombeiros da Associação Humanitária de Vouzela.

Depois da concentração dos dezassete autocarros na área de serviço de Pombal, por volta das 9h30, os seniores seguiram para Fátima, onde assistiram à eucaristia na Basílica da Santíssima Trindade. O almoço convívio decorreu no parque de merendas local, tendo sido um momento de encontro, partilha e convívio concelhio.

Para a parte da tarde ficou a visita à Nazaré, onde os seniores puderam apreciar a vista sobre aquela que é uma das mais conhecidas vilas piscatórias portuguesas.

O regresso às freguesias foi feito por voltas das 21h.

Numa iniciativa que decorreu sem incidentes, a autarquia agradece uma vez mais a colaboração da Associação Humanitária de Bombeiros de Vouzela.