5ª Mostra de Natação da ASSOL contou com a participação de 26 utentes

Cerca de 26 utentes da ASSOL – Associação de Solidariedade Social de Lafões participaram ontem, dia 12 de Dezembro, na 5ª Mostra de Natação, promovida por aquela instituição em colaboração com o Município de Vouzela.

A iniciativa decorreu durante a manhã e do programa fez parte o desfile de participantes, jogos aquáticos, arraial aquático, relaxamento e entrega de medalhas.

Para a realização da actividade, a autarquia disponibilizou espaço, apoio técnico e transporte. A colaboração da Câmara Municipal decorre no âmbito da sua política de apoio ao desporto para pessoas portadoras de deficiência, a qual tem permitido a cedência gratuita da Piscina Municipal para aulas de natação e a inclusão dos utentes nos Jogos Desportivos.