4ª Concentração de Minis em Vouzela proporciona dois jogos espetaculares

Foi no passado sábado, dia 12 de maio, que se realizou a quarta e última concentração de minis do campeonato distrital da Associação de Andebol de Viseu.

Realizaram-se dois jogos, sendo que no primeiro se defrontaram as equipas de Godim e ABC de Nelas, que empataram a 16-16. Neste jogo foi emoção até ao final, com duas equipas que acreditaram sempre que poderiam vencer o jogo, mas no final resultou num empate que espelhou o equilíbrio durante todo jogo.

No segundo jogo, a equipa de S. Miguel do Mato defrontou, mais uma vez, a forte equipa de Anreade (Resende) e perdeu por 4-8. Este foi o terceiro jogo em que a Escolinha de S. Miguel do Mato defrontou esta equipa de Resende e registou a melhor exibição da época, conseguindo disputar o resultado até poucos minutos do final. Fica o registo do grande empenho e motivação de todos os atletas que com esta exibição demonstraram a sua excelente evolução desde o início da época até agora. Mais uma vez, estão também de parabéns os treinadores e equipa técnica pelo excelente trabalho desenvolvido com estes atletas.

Terminado o campeonato, a equipa de S. Miguel do Mato alcança o 7º lugar (em 11 equipas) que é meritório, dado que foi a primeira época oficial dos atletas do nosso concelho de Vouzela que começaram assim, a dar os primeiros passos na modalidade de Andebol.

A Associação S. Miguel do Mato agradece às suas entidades de apoio: Câmara Municipal de Vouzela, Juntas de Freguesia de S.Miguel do Mato, Figueiredo das Donas e Fataunços e Associação de Andebol deViseu.

Época da Escolinha de Andebol continua até ao final de Junho

Os treinos da escolinha de andebol vão continuar até final de junho. Assim, todos os atletas (entre os 6 e os 12 anos) interessados, podem desde já inscrever-se ou simplesmente treinar juntamente com os atletas da escolinha, dado que ainda se vão realizar bastantes treinos e alguns torneios.

Também já está a ser preparada a próxima época, com a criação de mais um escalão nesta modalidade, os INFANTIS (11 e 12 anos). Assim, a próxima época contará com BAMBIS (6-8 anos), MINIS (9 e 10 anos) e INFANTIS (11 e 12 anos).