380 Seniores de Vouzela participaram no magusto promovido pela autarquia

Foram cerca de 380 os seniores que participaram no magusto promovido no âmbito do Animasénior e que se realizou no passado domingo, dia 10 de novembro, à tarde, no Pavilhão Multiusos Municipal de Vouzela.

Para além das castanhas, a iniciativa contou ainda com baile e um concurso de dança onde vários seniores puderam mostrar os seus dotes de bailarinos. Apesar da concorrência apertada, venceu o desafio o par Anselmo Marques e Olinda Ribeiro, ambos de Vasconha, da freguesia de Queirã.

Foi mais uma tarde bem passada, de convívio e animação, onde também marcou presença o novo executivo municipal que aproveitou a ocasião para reforçar o compromisso com esta faixa etária e para fazer um brinde ao programa AnimaSénior.

Para a realização desta atividade, a autarquia contou com o apoio da Escola Profissional de Vouzela, em especial do curso de Cozinha e da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vouzela.

O calendário de atividades do AnimaSénior termina já no próximo mês de dezembro, com a realização da iniciativa Natal Ecológico.