Vouzela amplia distância do segundo classificado no Circuito Municipal das Escolas de Natação

São já 151 pontos que separam a Escola de Natação de Vouzela do segundo classificado no Circuito Municipal das Escolas de Natação.

Os 12 atletas de Vouzela mostraram uma vez mais que estão em excelente forma e conquistaram na última prova, que decorreu no dia 11 de Dezembro no For Life do Palácio do Gelo, em Viseu, 20 primeiros lugares, sendo 2 Recordes de Circuito, 4 Recordes de Escalão e um na estafeta.

Vouzela tem agora 394 pontos, seguida de Castro Daire com 243 e a For Life com 238 pontos.

Na competição estiveram envolvidos 220 nadadores de 20 escolas de Natação do distrito.

A próxima prova irá realizar-se no dia 14 de Janeiro, pelas 15h, na Piscina Municipal de Aguiar da Beira.

Classificações