Crianças e jovens de Vouzela refletiram sobre sustentabilidade na Assembleia Municipal da Juventude

Vouzela Destino Sustentável somos todos nós – o meu contributo individual para um desígnio coletivo” foi o tema da 17ª edição da Assembleia Municipal da Juventude de Vouzela, que se realizou, hoje, no Auditório Municipal.

Depois do momento musical pela Universidade Sénior no arranque da iniciativa, a sessão contou com a participação empenhada e criativa das crianças e jovens dos vários níveis de ensino do Agrupamento de Escolas de Vouzela, do Agrupamento de Escolas de Vouzela e Campia e da Escola Profissional de Vouzela.

Mostrando que estão atentos ao percurso feito pelo território no que ao processo da sustentabilidade diz respeito, os alunos e alunas do concelho deixaram os seus contributos e sugestões para uma Vouzela ainda mais sustentável.

A sessão foi transmitida em direto pela rádio VFM.