Falta de inspiração marcou o último jogo da equipa feminina da Associação S. Miguel do Mato

A equipa feminina de infantis da Associação S. Miguel do Mato deslocou-se a Monte (Murtosa) no passado sábado, dia 8 de março, para defrontar a equipa local a contar para a 17ª jornada.

Sendo a equipa adversária uma equipa do mesmo nível da de S. Miguel do Mato havia a expetativa de poder alcançar-se a primeira vitória. Mas não foi isso que aconteceu. Esta foi uma tarde nada inspirada das meninas de S. Miguel do Mato. De forma geral, as atletas não tiverem a concentração e organização que habitualmente têm apresentado o que fez com que estivessem sempre longe de tentar disputar o resultado.

Apesar da tarde sem inspiração, fica a convicção de que esta equipa feminina é ainda muito nova e está a dar os primeiros passos. Fica também o incentivo para que se continue a construir esta jovem equipa na qual se prevê um futuro risonho.

Infantis masculinos jogaram em Moimenta da Beira

A equipa de infantis masculinos da Associação S. Miguel do Mato deslocou-se no passado sábado a Moimenta da Beira para disputar a 2ª jornada do campeonato da 1ª divisão.

Neste jogo, o resultado final, que foi uma derrota por 33-24, em nada demonstra o que foi a prestação dos atletas de S. Miguel do Mato durante a partida. Podemos considerar que neste jogo os atletas tiveram o seu melhor desempenho de toda a época, quer a nível individual quer coletivamente. O jogo foi sempre muito equilibrado até aos últimos 10 minutos. Na 1ª parte a equipa de S. Miguel do Mato esteve praticamente sempre na frente do marcador chegando ao intervalo a vencer por 1 golo de diferença. Nos primeiros 15 minutos da 2ª parte, conseguiram chegar a uma vantagem de 4 golos. No entanto, estavam a defrontar uma equipa muito organizada e que nunca se descontrolou nos diferentes momentos de jogo. Aliado a esse fator verificou-se uma quebra física e consequente perda de concentração e organização. Tudo isto fez com que o resultado se invertesse e a vitória tenha fugido.

Apesar da derrota, ficou um registo muito positivo da prestação destes atletas que vão demonstrando a sua evolução assim como a consciência de que ainda têm muito para aprender.

Comments are closed.