Vouzela participou no Torneio da República de Natação

Numa organização da Associação de Natação de Aveiro, decorreu, nos dias 5 e 6 de Novembro, no Complexo de Piscinas de Estarreja, o Torneio da República para os escalões de Infantis e de Juvenis e que contou com a presença de um total de 185 atletas de 15 clubes: ACRTCM de Vouzela, CN Vagos, CD Feirense, SC Espinho, AEJ (S.J. da Madeira), S. Pedro do Sul, AC Viseu, Tondela, Mealhada, Galitos, Gafanha Encarnação, Sporting Aveiro, Campinho, Águeda e CD Estarreja.

O Treinador de Vouzela, Hugo Berardinelli, classificou como muito positiva a participação da Associação Cultural e Recreativa dos Trabalhadores da Câmara Municipal.

A grande vencedora foi a atleta vouzelense Sara Patrícia Sousa, que desta forma fez o pleno nas cinco provas por si realizadas, fazendo os melhores tempos do torneio nas provas de 100 e 200 livres e 100 costas.

“As performances alcançadas pela atleta são excelentes indicadores daquilo que poderá acontecer durante a época 2011/ 2012”, considerou o treinador.

Por Vouzela, participaram ainda as nadadoras Maria de Lurdes Pereira e Beatriz Monteiro que tiveram uma boa prestação, “atingindo recordes pessoais, resultados extremamente positivos, já que em prova estiveram cerca de 185 nadadores”, referiu Hugo Berardinelli.

Também fazendo um balanço muito positivo da participação dos atletas vouzelenses, Delfim Ferreira, Presidente da Direcção da Associação, agradeceu o apoio da Câmara Municipal de Vouzela, dos Encarregados de Educação e das empresas: Caixa de Crédito Agrícola Mutua de Lafões, Caixa Geral de Depósitos, Santander Totta, Tintas Coral, Rosas Construtores, Trapézio de Ideias, Tivera Tintas, Manuel Dias & Primo; Irmãos Guimarães, Trapézio de Ideias e Farmácia Teixeira – Vouzela.