Município de Vouzela promove Concurso Pecuário de São Martinho

No próximo dia 11 de Novembro de 2011, sexta-feira, pelas 10h, vai decorrer mais uma edição do Concurso Pecuário de São Martinho, no lugar de Malhada do Salgueiro, na freguesia de Fornelo do Monte.

Este concurso destina-se a bovinos de raça Mirandesa e Arouquesa e a pequenos ruminantes do concelho de Vouzela, sendo que os prémios variam entre os 40 e os 100 euros para a raça mirandesa, entre os 35 e os 90 euros para a raça arouquesa e entre os 20 e os 40 euros para os pequenos ruminantes. Haverá também prémios de presença para os criadores de gado bovino no valor de 25 euros e de pequenos ruminantes no valor de 10 euros.

Promovido pelo Município de Vouzela, o Concurso Pecuário de São Martinho conta com o apoio das Juntas de Fornelo do Monte e Ventosa e colaboração da Cooperativa Agrícola de Vouzela.