Magusto reúne 400 seniores em Vouzela

O programa Animasénior, da Câmara Municipal de Vouzela, comemorou o Dia do Idoso com um magusto que reuniu cerca de 400 seniores no Pavilhão Multiusos Municipal na tarde de domingo, dia 13 de Novembro.

Numa iniciativa repleta de música e animação, nem só as castanhas fizeram as delícias dos seniores. Depois das actuações do Grupo de Cantares do Crasto e do Rancho Folclórico Recordações de Campia, os seniores assistiram, pela mão de um grupo da freguesia de S. Miguel do Mato, a pequenas rábulas de teatro com sátiras à sociedade e à conjuntura que o país atravessa actualmente, bem como à declamação de poemas e de fado.

Foi mais uma tarde bem passada, onde nem o frio nem o mau tempo foram convidados a entrar.

Para a realização desta actividade, a autarquia contou com a colaboração dos Bombeiros Voluntários de Vouzela e dos alunos do curso de Cozinha e Pastelaria da Escola Profissional de Vouzela.