Isabel Silvestre actua em espectáculo de solidariedade para construção do Lar de Cambra

O Centro Social de Cambra promove no dia 10 de Dezembro, sábado, pelas 21h, na sede da Filarmónica Verdi Cambrense, em Cambra, um espectáculo de angariação de fundos para a construção do Lar de Idosos daquela freguesia do concelho de Vouzela.

O espectáculo “Vozes de Manhouce – na Música da Tradição” contará com a presença de Isabel Silvestre e seus grupos, acompanhados por António Alexandrino no órgão e piano.

Recorde-se que o Lar de Cambra irá beneficiar cerca de 40 utentes das freguesias de Cambra, Carvalhal de Vermilhas e Paços de Vilharigues. Trata-se de um equipamento de especial relevância no combate à solidão e que visa melhorar substancialmente a qualidade de vida dos idosos daquelas freguesias, proporcionando-lhes um serviço de proximidade e de acompanhamento especializado.

Orçado em cerca de 1.650 mil euros, será comparticipado pelo QREN em 813 mil euros, cabendo os restantes 837 mil euros ao Centro Social de Cambra.