Dia da Criança e da Família em Vouzela assinala-se a 1 de junho

A Câmara Municipal de Vouzela vai assinalar o Dia da Criança e da Família no dia 1 de junho com um vasto leque de atividades.

A programa tem início pelas 10h, com atividades desportivas, seguindo-se, por volta das 12h um piquenique da família no Parque da Liberdade.

Durante a tarde haverá a “hora do conto”, seguindo-se a apresentação e música e dança pelo Conservatório de Música da Jobra e pelos alunos do 1º ciclo do concelho e a atividade de Educação para a Saúde “Não vivas para comer, come para viver”.

O programa encerra com o Circo Malaquias, às 16h.

Paralelamente às atividades, haverá insufláveis, pinturas faciais e modelagem de balões.

O Dia da Criança e da Família de Vouzela conta com o apoio da Bibaural/ Nodar, do Agrupamento de Escolas de Vouzela, do Agrupamento de Escolas de Vouzela e Campia, do Conservatório de Música da Jobra – Pólo de Vouzela, da CPCJ de Vouzela e do Centro de Saúde de Vouzela.