Campeonato Regional Absoluto de Natação decorreu em Viseu

Decorreu, nos dias 19 e 20 de Novembro, na Piscina Municipal do Fontelo, em Viseu, o Campeonato Regional Absoluto de Piscina Curta, nos escalões de Juniores e Seniores, prova organizada pela Associação de Natação de Aveiro (ANA) e na qual estiveram presentes 216 nadadores (106 masculinos e 110 femininos) em representação de 17 Clubes.

A Associação Cultural e Recreativa dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Vouzela esteve representada por seis nadadores, Carolina Rebelo, Inês Sá, Mariana Lima, Filipa Pereira, Beatriz Figueiredo e José Bernardo Silva.

O Treinador de Vouzela, Hugo Berardinelli, classificou como muito positiva a participação da Associação Cultural e Recreativa dos Trabalhadores da Câmara Municipal, onde todos os nadadores de Vouzela conseguiram melhorar as suas marcas.

Também fazendo um balanço muito positivo de mais esta participação dos atletas vouzelenses, Delfim Ferreira, Presidente da Direcção da Associação, agradeceu o apoio da Câmara Municipal de Vouzela, dos Encarregados de Educação e das empresas: Caixa de Crédito Agrícola Mutua de Lafões, Caixa Geral de Depósitos, Santander Totta, Tintas Coral, Rosas Construtores, Trapézio de Ideias, Tivera Tintas, Manuel Dias & Primo; Irmãos Guimarães, Trapézio de Ideias e Farmácia Teixeira – Vouzela.