Caminhada da Liga Portuguesa contra o Cancro no dia 2 de junho

O Grupo de Voluntariado Comunitário de Vouzela da Liga Portuguesa contra o Cancro vai organizar uma caminhada, no dia 2 de junho, pelas 17h, em Vouzela.

Pretende-se com a iniciativa sensibilizar a população para a adoção de estilos de vida mais saudáveis como forma de promover a saúde e prevenir o cancro.

As inscrições têm o custo de 6€ e podem ser efetuadas junto do Grupo de Voluntariado Comunitário de Vouzela.

Para mais informações os interessados deverão contactar o Núcleo do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro através do 808 910 132 ou pelo email nucleocentro@ligacontracancro.pt

Esta atividade tem o apoio da União de Freguesias de Vouzela e Paços de Vilharigues, Escola Profissional de Vouzela e Câmara Municipal de Vouzela.

Comments are closed.